Bem-vindo

Este blog reflete sobre os nossos grandes valores humanos, sociais e religiosos.

Sobre o autor do blog

Anderson Adriano Pitz, L.C. é um religioso legionário de Cristo. Nasceu no dia 20 de junho de1985, na cidade de Joinville-SC, Brasil. Desde os doze anos de idade entrou no seminário menor da congregação em Curitiba-PR e logo foi transferido à Córdoba, Argentina para continuar seu período de estudo médio apoiando na fundação deste novo seminário.

Aos 18 anos iniciou o período de noviciado em São Paulo. Concluídos esses dois anos emitiu a primeira profissão temporal dos conselhos evangélicos (pobreza, castidade e obediência). Cursou em Salamanca, Espanha estudos humanísticos e línguas clássicas. Do ano 2006 à 2008 cursou a faculdade de filosofia em Roma.

Foi formador e professor nos seminários menores da Legião em Milão (Itália) e Medellín (Colômbia). Atualmente estuda teologia em Roma desde o ano 2012.

Anderson desenvolve um trabalho cheio de dedicação no campo jornalístico por internet com diversos blogs e parcerias em outros jornais oficiais. Comenta notícias desde a luz do cristianismo e escreve sobre a fé católica. É um incansável propagador dos valores humanos, espirituais e religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário