Bem-vindo

Este blog reflete sobre os nossos grandes valores humanos, sociais e religiosos.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Brasil chora e com ele toda a humanidade

O Brasil hoje está de luto. Mas não só o Brasil, a humanidade toda chora a partida destes nossos jovens em Santa Maria, RS. Todos nos unimos em oração por todos eles e pelo conforto dos seus parentes e amigos.


A dor que sentimos neste momento é indescritível. Muitos sentimentos se encontram no nosso interior, muitas perguntas, muitos questionamentos. Não é fácil.
Deus tem o destino das nossas vidas e Ele sabe o momento que planejou o nosso encontro com Ele. Não sabemos o dia nem a hora. Por isso, devemos estar sempre preparados para apresentar-nos na sua presença.

Para um cristão existe sempre uma esperança. A morte não é a última palavra. Não é o fim, mas o começo. O começo de uma nova história, de um novo encontro, de uma nova vida. A vida para a qual fomos  realmente criados. A vida eterna no paraíso ao lado do nosso Criador, Senhor e Pai.

Acolhe Senhor, no teu Reino estes nossos irmãos e irmãs. Elevamos a Ti infinitas pregarias pelas suas almas e pelo conforte dos seus seres queridos. Não nos desampares. Olhai para estes filhos que entram hoje na vossa Casa. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário